Bem Vindos!!!

É um prazer te receber aqui, fique a vontade em sua visita.
Visite também os sites que sigo, e vocês irão aprender e se surprieender.
PSC.-Tenho muitas fotos arquivadas, e me perdoem os seus autores, mas prometo que em fotos novas adicionadas, constarão seus respectivos sites. Ah! Antes que eu esqueça, obrigado à todos os meus sites inspiradores!

Bjao

sábado, 14 de abril de 2012

Maenhêêê

Minha  Mãe disse que eu tive um joguinho desses, não faz muito tempo(rsrs), mas eu não me lembro, e vocês precisam ver a cara dela quando me viu chegar com essas gracinhas, não acreditou!
 Ah! Eu adorei! rsrs
Ai aproveitei que tava brincando e fiz essa almofadinha com retalhos, já vi algumas por aqui, e adorei a brincadeira, remetem as folhas caindo outono...
Ai ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário