Bem Vindos!!!

É um prazer te receber aqui, fique a vontade em sua visita.
Visite também os sites que sigo, e vocês irão aprender e se surprieender.
PSC.-Tenho muitas fotos arquivadas, e me perdoem os seus autores, mas prometo que em fotos novas adicionadas, constarão seus respectivos sites. Ah! Antes que eu esqueça, obrigado à todos os meus sites inspiradores!

Bjao

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Lembrancinhas de Ano Novo

Meu querido povo, que me segue, esse trabalho, ou melhor esse carinho, não poderia deixar de ser postado, pq foram tantas emoções que passaria o dia e a noite aqui contando, mas vou resumir. 
Precisava de algo pra lembrancinhas de ano novo da igreja, sem tempo até pra inventar, tive a ideia de fazer e reciclar essas garrafinhas. 
A ideia foi ótima, mas fundamental a participação de 2 pessoas que me ajudaram: a primeira, meu pai que conseguiu as garrafas e me deu uma irmã maravilhosa que esteve comigo o tempo todo. E a segunda, ela mesma, minha irmã. Tenho que agradece-la pela ajuda, pelas ideias inovadoras e pelo tempo que dispensou,  com a obra do Senhor! Obrigada Mana Fulvia Sarah!


Obrigada meu querido Namorado que finalizou junto a mim, tbm e todos que me apoiaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário