Bem Vindos!!!

É um prazer te receber aqui, fique a vontade em sua visita.
Visite também os sites que sigo, e vocês irão aprender e se surprieender.
PSC.-Tenho muitas fotos arquivadas, e me perdoem os seus autores, mas prometo que em fotos novas adicionadas, constarão seus respectivos sites. Ah! Antes que eu esqueça, obrigado à todos os meus sites inspiradores!

Bjao

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Lembranças de Infância

Cresci vendo minha vovó e minha mamãe fazendo forros, colchas, tapetes,saias, blusas, vestidos..., de crochê. Simplesmente apaixonantes e hoje ao ver essa blusa, fiquei morrendo de vontade de ganhar uma, rsrs...
Trouxe pra vocês esse post da Cristiane Fernandes do blog Meu mundo Craft, pra inspira-las  nesse fim de semana  com tempinho chuvoso e agradável! Ah esqueci, ela ta aí do ladinho também e lá tem a receita da blusa. Não percam! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário