Bem Vindos!!!

É um prazer te receber aqui, fique a vontade em sua visita.
Visite também os sites que sigo, e vocês irão aprender e se surprieender.
PSC.-Tenho muitas fotos arquivadas, e me perdoem os seus autores, mas prometo que em fotos novas adicionadas, constarão seus respectivos sites. Ah! Antes que eu esqueça, obrigado à todos os meus sites inspiradores!

Bjao

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Aos Amantes de Pipoca

Genteeeeeeee, pensa em um presente, história meio tensa, mas agora esta me fazendo companhia,  decorando minha cozinha, e em segundos, minha pipoca, sem gordura, esta em uma grande cuba em minhas    mãos! Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!


Se é apaixonada por pipoca como eu, compre, você adorará!!

Bj Bj


2 comentários:

  1. Olá Kenia, como vai?

    Amei a pipoqueira, como faço pra ter uma?

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Obrigada pela visita. Essa vc encontra fácil se tiver uma loja do Sam's Club em sua cidade. Entre no site e saiba onde é a mais proxima. www.samsclub.com.br.

      Volte sempre!Abs

      Excluir