Bem Vindos!!!

É um prazer te receber aqui, fique a vontade em sua visita.
Visite também os sites que sigo, e vocês irão aprender e se surprieender.
PSC.-Tenho muitas fotos arquivadas, e me perdoem os seus autores, mas prometo que em fotos novas adicionadas, constarão seus respectivos sites. Ah! Antes que eu esqueça, obrigado à todos os meus sites inspiradores!

Bjao

domingo, 2 de setembro de 2012

Surpreendida por uma "Fada Madrinha"!

Setembro chegou, cheio de flores, sol brilhante,  calor, simpatia....
E que ele nos surpreenda, né!

Mas ao acordar hj, e ver minhas atualizações, fui surpreendida por uma "Fada Madrinha".
É isso mesmo e gostaria de convidar vocês a serem surpreendidos, inspirados, tocados  por ela! 

Mas antes, gostaria de parabeniza-la e coloca-la na presença de Deus, pois se todos nós pensássemos como ela e seus parceiros,  nosso mundo estaria mais colorido e feliz. 

Aceite os parabéns desse humilde blog Claudiene Finotti e todos que estão envolvidos  nesse projeto lindo!


Ah! Ainda tem sorteio, pra quem participar, pode? Coisa de Fada Madrinha! rsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário