Bem Vindos!!!

É um prazer te receber aqui, fique a vontade em sua visita.
Visite também os sites que sigo, e vocês irão aprender e se surprieender.
PSC.-Tenho muitas fotos arquivadas, e me perdoem os seus autores, mas prometo que em fotos novas adicionadas, constarão seus respectivos sites. Ah! Antes que eu esqueça, obrigado à todos os meus sites inspiradores!

Bjao

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Reciclagem na Casa da Minha Irmazona

Alguns dias antes da casa da minha vó, fizemos um pit-stop na casa da minha irmã, ela tinha mudado recentemente e estava achando as paredes muito vazias. Daí passamos achamos esse galho, algumas caixas jornal,quadrinhos, garrafa e adesivos. Hoje ela já reorganizou a sala, mas tudo continua lá. 

Participação especial de Laiza, Kimberly, Marcos Jr e Mateus. Gente o galho ficou lindo,e foi feito pela Laíza, só dei as dicas e ela concretizou a obra. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário