Bem Vindos!!!

É um prazer te receber aqui, fique a vontade em sua visita.
Visite também os sites que sigo, e vocês irão aprender e se surprieender.
PSC.-Tenho muitas fotos arquivadas, e me perdoem os seus autores, mas prometo que em fotos novas adicionadas, constarão seus respectivos sites. Ah! Antes que eu esqueça, obrigado à todos os meus sites inspiradores!

Bjao

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Tapioca da Chita

Tudo que acontece de bom em nossas vidas tem que ser comemorado e agradecido à Deus!
Lembra da Minha Amiga do Blog ninhododoce.blogspot.com, a Nédua, pois é, depois de anos e anos, esta em uma nova etapa, a qual me deixa muito feliz, ta fazendo Facu de Gastronomia e olhem aí o primeiro trabalho da moça! Ameiiiii, principalmente pq usou chita!
Parabéns Nédua!


Nenhum comentário:

Postar um comentário