Bem Vindos!!!

É um prazer te receber aqui, fique a vontade em sua visita.
Visite também os sites que sigo, e vocês irão aprender e se surprieender.
PSC.-Tenho muitas fotos arquivadas, e me perdoem os seus autores, mas prometo que em fotos novas adicionadas, constarão seus respectivos sites. Ah! Antes que eu esqueça, obrigado à todos os meus sites inspiradores!

Bjao

sábado, 12 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães!

Minha mãe, costuma dizer que sou mais que abençoada, porque dei a oportunidade de 4 filhos nascerem, mas eu creio que ai esta minha benção, ter concebido esses presentes de Deus em minha vida!
Dia das Mães é um momento único, cheio de mensagens, comemorações, presentinhos, dengos diversos...
Enfim, ser mãe é a maior benção que uma mulher pode ter.
Tenho amigas que tem vários filhos, já outras ficaram em 1 ou 2, e outras por algum motivo ainda não os tem, mas que são mães de filhos alheios.
Eu, como diz aqui em Goiás: Enfiei o pé na jaca!
Mas hoje estou aqui, para parabenizar a todas, as que tem filhos e aquelas que de alguma forma, em algum momento, fazem a alegria de crianças( em creches, lares, abrigos...) ou adolescentes de alguma forma carentes e conflitantes.
Agradeço a Deus pela vida de todas mulheres  e as parabenizo pelo nosso dia!
Mãe Otilia e Avó Luzia Amo Vocês!
Obrigada Senhor por minhas 4 Bençãos e pela oportunidade de ser mãe dos meus filhos e algumas vezes de filhos dos diversos!
Rafael, Gabriela, Kimberly e Mateus! Obrigaduuuu por me fazerem melhor a cada dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário