Bem Vindos!!!

É um prazer te receber aqui, fique a vontade em sua visita.
Visite também os sites que sigo, e vocês irão aprender e se surprieender.
PSC.-Tenho muitas fotos arquivadas, e me perdoem os seus autores, mas prometo que em fotos novas adicionadas, constarão seus respectivos sites. Ah! Antes que eu esqueça, obrigado à todos os meus sites inspiradores!

Bjao

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Com QUEM esta sua felicidade?

                                 


Deus...
sempre tem planos para minha vida...
Se algumas coisas tiveram um ponto final.
Deus pega a caneta e escreve novas histórias,
novas e lindas...



Sigo com Deus...
Ele sempre tem coisas maiores e melhores do que as que perdi!
Confio nEle.
Por isso nunca deixarei de ser feliz!!!


Minha felicidade não deixei com pessoa alguma!
Vem DEle e Esta nEle!!!


(By Fernanda Medeiros)
Amo, Amo, Amuuuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário