Bem Vindos!!!

É um prazer te receber aqui, fique a vontade em sua visita.
Visite também os sites que sigo, e vocês irão aprender e se surprieender.
PSC.-Tenho muitas fotos arquivadas, e me perdoem os seus autores, mas prometo que em fotos novas adicionadas, constarão seus respectivos sites. Ah! Antes que eu esqueça, obrigado à todos os meus sites inspiradores!

Bjao

sábado, 21 de abril de 2012

No que estou pensando?


No que estou pensando?

Bem, estou pensando:
DEUS...
a cada nova manhã eu agradeço por SUA presença em minha vida...


Contigo tenho motivos pra sorrir, prosseguir, acreditar, amar, sonhar, amar, viver...
Mesmo quando os dias são maus e difíceis...
Pq eu CONFIO em Ti! Pq eu ACREDITO em Ti...
Pq sei que ESTA comigo...
Como disse Davi:
"pereceria SEM DUVIDA...SE não cresse..."


Eu tbem...rs
Sem duvida nenhuma!!!
Não da pra olhar a vida sem Ti...
Mas quando olho em volta através de Seus olhos... 
TUDO é diferente!


Paulo disse certa vez duas coisas:
"Quem és Senhor? E oq queres que eu faça?"
E o resto de seus dias, viveu buscando saber essas respostas...rs


A cada dia, 
prossiga em conhecer ao Senhor!
E a ouvir oq ELE tem pra tua vida...e para realizar através de sua vida...
E assim, COM ELE cada dia será perfeito!!!!
n_n


Bem, era oq eu estava pensando...
mas eu pennnso mto e já estou pensando mais um monte de coisas,
que ficam para outro dia rs
Bom Fim de Semana!
Pensem ai !!!

(By Fernanda Medeiros)










                                                                                        Saudades de vc Nanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário