Bem Vindos!!!

É um prazer te receber aqui, fique a vontade em sua visita.
Visite também os sites que sigo, e vocês irão aprender e se surprieender.
PSC.-Tenho muitas fotos arquivadas, e me perdoem os seus autores, mas prometo que em fotos novas adicionadas, constarão seus respectivos sites. Ah! Antes que eu esqueça, obrigado à todos os meus sites inspiradores!

Bjao

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Love

Sabe aquele cantinho que esta vazio em sua casa, olha aí essa ideia, ela vem de nada mais, nada menos que a pessoa que me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor! Margaret além de artesã ganhou de Deus uma  história de vida, onde ela mostra toda sua fé e otimismo! Segunda também é dia de reflexão! Te convido á uma reforma intima hoje, e mãos á obra no artesanato. Passe lá e conheça o PAP dessa arte. www.margaretss.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário