Bem Vindos!!!

É um prazer te receber aqui, fique a vontade em sua visita.
Visite também os sites que sigo, e vocês irão aprender e se surprieender.
PSC.-Tenho muitas fotos arquivadas, e me perdoem os seus autores, mas prometo que em fotos novas adicionadas, constarão seus respectivos sites. Ah! Antes que eu esqueça, obrigado à todos os meus sites inspiradores!

Bjao

domingo, 1 de abril de 2012

Na Sala

Essa moda de arteira esta pegando mesmo! Ontem fomos pra chácara  do meu pai, aqui pertinho de Goiânia, e foi uma delícia! Tem arteiro de todo jeito, e olha esse PAP do meu pai no sofá de palete, tudo reciclado, a sala ficou lindinha, as fotos dela inteira, não ficaram boas, mas em breve mostro pra vocês, pois estamos planejando a reciclagem na cozinha,rsrs. Meus agradecimentos aos meus mais novos arteiros, Marcos Jr, Laiza Vitória, Kimberly, Mateus e Milton!
Cada um com sua essência, verdeira festa!


Meu pai ama o vermelho,  por conta do time dele, aqui de Goiânia, (propaganda nem pensar,rsrs), mas colocamos um preto pra dar um ar sãopaulino.... kkk
Esse cantinho era triste, vazio....
agora tem cor, porta-jornal,  garrafa decorada e muito carinho...


 Os meus arteiros auxilares encontraram essas ferramenta e colocamos na decoração, e olha o muralzinho, lindinho demais...





Na foto, ficaram diferente, mas deram um charme na sala.´
Como é bom ter família! Obrigada aos meus arteiros favoritos! Até a próxima !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário