Bem Vindos!!!

É um prazer te receber aqui, fique a vontade em sua visita.
Visite também os sites que sigo, e vocês irão aprender e se surprieender.
PSC.-Tenho muitas fotos arquivadas, e me perdoem os seus autores, mas prometo que em fotos novas adicionadas, constarão seus respectivos sites. Ah! Antes que eu esqueça, obrigado à todos os meus sites inspiradores!

Bjao

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Meu Aniversário!

Parabéns pra mim, muitos anos de vida, e muitas felicidades... rsrs

Desde criança, AMO fazer aniversário(faz tempo,rsrs), me sinto renovada, pareci que da data de hoje em diante, tudo melhorará, que minhas lutas, vão respeitar esse momento que me é tao caro e cessarem, como num passe de mágica. Quizera eu que fosse assim, que tudo que me incomoda se esvaissem no ar, assim como o chama das velinhas...
Sou muito feliz e agradeço ao Senhor meu Deus, por tudo que já vivenciei e por tudo que ainda me virá à prosperar. Agradeço a Deus também, por ter me dado essa minha família, meu namorado e todos os meus amigos,que de alguma forma me acompanharam nesses meus poucos anos de vida...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário