Bem Vindos!!!

É um prazer te receber aqui, fique a vontade em sua visita.
Visite também os sites que sigo, e vocês irão aprender e se surprieender.
PSC.-Tenho muitas fotos arquivadas, e me perdoem os seus autores, mas prometo que em fotos novas adicionadas, constarão seus respectivos sites. Ah! Antes que eu esqueça, obrigado à todos os meus sites inspiradores!

Bjao

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Gente, eu não poderia deixar de postar, o trabalho da minha vizinha e amiga Nédua, além de verdadeiras obras de arte, são de Leite Ninho. Só de pensar, a boca enche de d'água. Essas são algumas delícias feitas por encomenda. Essa primeira foi feita pra Batizado. Lindos Bebês!

O motivo dessa festa, lógico, era do Filme Carros.
Para o Natal

 Olha que porquinhos mais fofos...
Ursinhos...

Esses são meus prediletos! Grande variedade de miniaturas de frutas, legumes  e verduras! hummmm


Nenhum comentário:

Postar um comentário